Menu fechado

Você sabia que o ar-condicionado Cassete é ideal para sua loja ou empresa?

ar condicionado bom e barato

Ambientes comerciais de médio e grande porte, pedem aparelhos especiais para o tamanho do local. Optar por um modelo de ar-condicionado que atenda às necessidades do espaço, (como um fluxo intenso de pessoas), é essencial para que a refrigeração aconteça de maneira apropriada e uniforme.

E um dos aparelhos que preenche este requisito é o ar-condicionado Cassete. Com capacidade entre 18 e 60 mil BTUs, ele é versátil, discreto (por ser instalado no teto) e possui 7 vantagens, que falaremos ainda neste post.

Por ser embutido no forro, apresenta baixo nível de ruído, alto desempenho e fluxo confortável de ar, pois contém direcionadores que podem ser ajustados em conjunto ou individualmente. Desta maneira, o ar-condicionado Cassete é capaz de atender todo o espaço de modo distribuído e uniforme.

O Ar-condicionado Cassete possui duas partes: uma evaporadora e uma condensadora. A evaporadora é instalada no interior do ambiente, enquanto a condensadora é fixada na parte externa. Ambas as unidades atuam em conjunto, promovendo um ciclo contínuo: elas sugam o ar, transportando-o do interior para o exterior, filtrando, resfriando (ou aquecendo) e devolvendo este ar climatizado para o local onde o aparelho está instalado.

Descubra 7 vantagens do ar-condicionado Cassete

  1. O nível de ruído é baixo, pois a condensadora (unidade principal responsável pelo barulho) fica instalada na parte externa do ambiente.
  2. Nos aparelhos mais modernos, a altura da evaporadora (que fica embutida no forro e não aparece) pode chegar a apenas 15cm.
  3. A distribuição de ar é mais equilibrada, pois a evaporadora é colocada no teto ou no forro do ambiente.
  4. Com a instalação da evaporadora no forro, o aparelho de ar-condicionado modelo Cassete fica mais discreto e sua estrutura quase não aparece. Assim, a decoração do ambiente não é alterada e fica visualmente mais harmônica ao olhar do seu cliente.
  5. A refrigeração ou aquecimento podem ser direcionados a determinado espaço e determinadas pessoas, já que o Cassete conta com direcionadores de ar.
  6. Por mais intenso que seja o fluxo de pessoas no local, o modelo em questão consegue suprir as necessidades de uma grande massa e de um grande ambiente, sendo recomendado para áreas acima de 40 m².
  7. O aparelho pode ser utilizado durante todo o ano, já que, além da versão frio, o Cassete conta com a opção quente/frio.

Quais são os locais mais indicados para a instalação do ar-condicionado Cassete?

Como já explicamos nos parágrafos acima, o ar-condicionado Cassete atende a ambientes de médio e grande porte, sejam estes residenciais ou comerciais. Os estabelecimentos comerciais que mais adotam o modelo são: salões de festas, universidades, bancos, escritórios, restaurantes, lojas e similares.

Optando pelo modelo ideal de ar-condicionado Cassete!

Aqui na Friopeças você encontra ar-condicionado Cassete com capacidades que variam de 18.000 a 60.000 BTUs. Antes de comprar o seu aparelho, recomendamos que você avalie a quantidade de BTUs necessária para seu ambiente. Faça o cálculo aqui. Caso permaneça em dúvida, consulte sempre um profissional de sua confiança.

Os preços variam de acordo com a marca do fabricante, capacidade energética, benefícios, qualificação e outros requisitos. Faça uma pesquisa de modelos e preços em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bitnami