Menu fechado

Cortinas de ar: a solução que o seu estabelecimento precisava

Quando chega o calor, muitas pessoas buscam meios de refrescar o espaço em que estão e mandar para longe as altas temperaturas. O ar condicionado é o preferido de quem deseja refrigerar o ambiente, seja no trabalho ou dentro de casa. Acontece que muitos lugares não podem manter as portas e janelas fechadas e esses equipamentos acabam não surtindo o efeito esperado ou chegam até mesmo a estragar.

Para resolver esse problema, as cortinas de ar são uma ótima solução. O aparelho pode ser utilizado em qualquer lugar aberto e em qualquer condição. O equipamento trabalha, como o nome já diz, como uma cortina invisível de ar, separando dois ambientes de temperaturas diferentes e mantendo a temperatura de ambos inalterada. Assim, se um local estiver com o ar condicionado a 20 graus, o auxiliar em questão manterá essa quantia mesmo que na rua esteja 40 graus.

cortina-de-ar_2

Além de evitar a troca de calor entre espaços, grande parte do mercado utiliza a cortina como proteção contra insetos, fumaça e mau cheiro. O equipamento funciona ainda como prevenção do ambiente contra vento e umidade, já que reduz significativamente a quantidade de calor e umidade que pode adentrar o ambiente. O uso constante ainda prolonga a vida útil do ar condicionado, gerando economia elétrica de até 35%.

Locais de aplicação

Os locais públicos são os que mais aderem às cortinas de ar. Restaurantes, bares, supermercados, lojas, salões de beleza, cinemas, teatro, hospitais, escolas, igrejas, bancos, academias, piscinas, e outros estabelecimentos utilizam as cortinas com o intuito de manter o espaço refrigerado. Nas indústrias o aparelho é constantemente utilizada, sobretudo em entradas de câmaras frigoríficas, estufas e outros.

Locais, como baladas, hotéis, salões de aeroporto e outros similares utilizam a cortina para dividir ambientes públicos de fumantes e não fumantes, “bloqueando” a entrada de fumaça no espaço onde não há cigarros.
Até mesmo em transportes coletivos, o aparelho é constantemente utilizado, já que no automóvel em questão é frequente o abre e fecha das portas. Assim, a temperatura se mantém inalterada e os ambiente fica refrescado.
As cortinas de ar se adaptam a qualquer tamanho de vão, com alcance de 1,30m e 1,75m de largura por até 3m de altura.

Vantagens

As vantagens em adquirir as cortinas de ar são inúmeras, a começar pelo fato de que estas prolongam a vida útil dos equipamentos de refrigeração e aquecimento. Esses aparelhos ainda isolam a entrada, protegem o ambiente contra poluições e insetos, mandam para longe as bactérias e climatizam o espaço.

A economia que as cortinas proporcionam é notável, já que o local não precisa se manter fechado para usar a capacidade máxima de refrigeração. Assim, com o auxílio do equipamento, a entrada de calor é barrada e o ar condicionado precisa de menor esforço, gastando até 35% menos energia.

Investimento

Aqui na Friopeças você encontra cortinas de ar pelos menores preços do mercado e a instalação não afeta a estrutura do ambiente, ou seja, os gastos são mínimos. Clique aqui e confira.

Disponibilizamos nos tamanhos 90 cm, 1,0 m, 1,20 m, 1,5m, 1,8m e 2,0 m, uma grande diversidade para que você possa obter o aparelho ideal para o seu estabelecimento e para a sua necessidade.

Evite a entrada de poeiras e bactérias, mantenha o bom odor do ambiente, controle a temperatura do local e climatize o seu espaço com as cortinas de ar da Friopeças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami