Menu fechado

Ar Inverter Daikin, tecnologia japonesa sempre um passo à frente!

Na hora de escolher seu ar condicionado é importante optar pela melhor marca para não se arrepender depois, não é mesmo!? Então fique conosco que temos muita coisa interessante.

Hoje, existem no mercado diversas marcas diferentes para climatizar todo tipo de lugar, seja ele pequeno, médio, grande, comercial ou residencial. A grande diferença está na performance dos produtos, alguns fazem menos barulho, outros mais, o consumo de energia também deve ser levado em conta na hora da escolha.

A Daikin é uma marca de origem japonesa com mais de 90 anos de mercado, ela foi pioneira na comercialização de ar condicionado com tecnologia inverter no Japão, além disso, desenvolveu o primeiro Sistema Multisplit do mundo. No Brasil, a Daikin está presente há mais de 10 anos e hoje possui uma fábrica em Manaus e atua com equipe própria nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. banner-inverter-daikin

E nós ja sabemos que a tecnologia inverter já tem em todos os seus aparelhos convencionais as seguintes características:

  • Alta eficiência, aparelhos até 60% mais econômico.
  • Motor eficiente, atinje rapidamente a  temperatura desejada e evita picos de energia.
  • Gás ecológico, não agride o meio ambiente.
  • Silencioso, baixo nível de ruído.

Mas os Inverter Daikin tem muito mais, selecionamos algumas características super importantes do Split Advance e Multi Split Advance Daikin que você vai gostar de saber:

  • Economia de energia

A tecnologia inverter permite que o condicionador de ar seja ajustado automaticamente de acordo com a necessidade do ambiente.

E para você economizar ainda mais a Daikin possui o motor Neodymium nos aparelhos residenciais, o que possibilita 20% mais eficiência energética que os demais condicionadores de ar inverter convencionais, assim, você terá maior potência com menor consumo de energia.

Vamos a um exemplo; (você pode fazer este mesmo cálculo nesse site, clique aqui ):

Consumo mensal de 8 horas por dia e 20 dias por mês do aparelho de Ar Daikin Inverter 9000 btus no Estado de São Paulo tem o valor estimado* de gasto energético de R$ 36,99 mensais.

  • Silêncio

Diferente dos produtos convencionais, o Split Advance Daikin é equipado com um ventilador ultramoderno em sua unidade interna, o que deixa o funcionamento muito mais silencioso.

Na unidade externa, um novo formato de hélice faz com que o ventilador tenha um ganho de eficiência e realize uma operação mais silenciosa.

  • Refrigeração Sustentável

A preocupação com o meio ambiente é fundamental principalmente nos dias atuais. Pensando nisso, a Daikin utiliza em seus produtos o R-410A, o gás refrigerante que menos agride a camada de ozônio, além de oferecer alta eficiência e economia de custos de longo prazo aos usuários. 

  • Resistência à corrosão na unidade externa Aletas “Blue Fin”

O trocador de calor da unidade externa é feito com tubos de cobre e aletas de alumínio revestidas por um tratamento anticorrosivo especial. A superfície das aletas é coberta com uma fina camada de resina acrílica que gera aumento da resistência à corrosão.

banner-inverter-daikin

Agora que você entende tudo sobre a Daikin, já pode comprar seu ar condicionado com segurança!

* Valor estimado levando-se em consideração os seguintes dados:
– Consumo de Energia Procel do aparelho Split Inverter Daikin 9000 BTUs Frio – 220v indicado pelo fabricante (kWh/mês)*: 15,9
–  Preço da energia em reais de kW/h cobrado pela empresa de energia elétrica ELETROPAULO em janeiro de 2016: R$ 0,43611

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami