Menu fechado

Ar-condicionado sem vento? Sim, é possível.

Já imaginou um ambiente totalmente climatizado, mas sem corrente de ar? Esse sonho pertence a muitas pessoas, especialmente quem vive com idosos ou crianças mais novas e busca um ambiente mais higiênico – com eliminação de vírus como o da gripe, por exemplo.

E o sonho se tornou realidade em setembro deste ano. Isso porque a Samsung lançou seu primeiro modelo Wind-Free. Para funcionar sem fazer vento, o aparelho espalha o ar frio por 21 mil microssaídas de ar em seu gabinete. Quando você liga o ar-condicionado, ele inicia no modo “Resfriamento Rápido”, que visa deixar a temperatura do ambiente conforme desejada.

Os furinhos fazem com que o vento saia com uma intensidade baixa, o que mantém a temperatura ambiente bem suave e evita que aquele jato de ar gelado bata no rosto, braços ou pés.

Design

O formato triangular dos furos ajuda no desempenho do aparelho. Além disso, o design inovador facilita a entrada do ar quente ambiente, fazendo com que a troca de ar seja mais eficiente e, a temperatura desejada, atingida mais rapidamente.

Após isso, o modo ”Wind-Free” é ativado. Além de evitar o vento excessivo, esse segundo recurso pode reduzir em até 72% o consumo de energia elétrica, em comparação com um modelo de ar-condicionado comum.

O modelo ainda conta com a funcionalidade Virus Doctor, que reduz a presença de micro-organismos nocivos à saúde e elimina ácaros para deixar o ar ambiente mais limpo e totalmente focado em conforto térmico. A Friopeças já conta com o modelo da Samsung. Conheça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami