Menu fechado

Ar Condicionado não é tudo igual, surpreenda-se com os da Samsung

Muita gente ainda acredita que ar condicionado é tudo a mesma coisa. Afinal, qualquer um resfria o ar, não é mesmo?

Não, não é! A função do Ar condicionado vai além de apenas resfriar o ar do ambiente. Claro, esta é talvez a função principal, mas ele também agrega beleza ao ambiente, e em alguns modelos que a Samsung trouxe ao Brasil, além de climatizar, ele ainda ajuda a manter a umidade certa no local, o que acaba por ser um grande aliado na vida de quem sofre com doenças respiratórias.

Nós falamos sobre a tecnologia Inverter, que além de ser até 60% mais econômica, ainda é ecologicamente correta, agora, vamos falar das outras vantagens destes novos modelos.

ar condicionado samsung

Para entender melhor Digital Inverter do ar condicionado samsung

O ar condicionado com Split Digital Inverter usa uma tecnologia inteligente que consome menos energia ao manter a temperatura certa sem os picos de energia. Normalmente o que acontece é assim, você liga o ar condicionado – quando não é Samsung – e ele fica “puxando” a eletricidade até atingir a temperatura certa. Neste momento, ele desliga.

banner-ar-samsung

Até aqui parece que acaba economizando ao desligar, não é? Só que a coisa não é assim tão simples, porque quando a temperatura começa a subir novamente no ambiente, o ar condicionado volta a ligar, e faz o que se chama de pico de consumo, até seguir o mesmo processo novamente gastando mais para resfriar tudo outra vez.

Na tecnologia Digital Inverter, o ar condicionado da Samsung assim que a temperatura é alcançada, o aparelho não desliga, ele entra em stand by. E, todo mundo sabe que o stand by é uma forma de voltar a atividade rapidamente sem precisar ficar preso no liga-desliga. O resultado, é cerca de até 60% de economia, isto quando comparado aos aparelhos comuns.

Ar condicionado Samsung que limpa o ar para você.

Além disto, o ar condicionado da Samsung é o único no mercado que conta com a tecnologia Vírus Doctor.  E, elimina cerca de 99% dos vírus presentes no ar.

Agora imagine, até aqui é possível ver que ar condicionado não é realmente tudo igual!

Banner Samsung

A Samsung criou um sistema que reduz as bactérias e os fungos nocivos à sua saúde e a de sua família, se antes uma das preocupações frequentes era com a qualidade do ar que respiramos, agora ficou muito mais fácil controlar isto, porque vírus como o influenza (o famoso H1N1) e outras versões da gripe são praticamente eliminados com o uso do seu ar condicionado Samsung.

Parte deste sistema de limpeza é graças à ação do Filtro Full HD.

O filtro Full HD do ar condicionado Samsung, conta com um avançado sistema que segura mais partículas sólidas, além de ser feito em um material bactericida. Ou seja, o ar que é condicionado é filtrado em um filtro que por natureza, já é bactericida, e assim, 100% do ar que passa pelo aparelho passa por este processo.

É como se você pudesse sentir os benefícios de morar em um lugar com ar puro, dentro de sua casa ou escritório no meio da cidade.

Por isto que podemos falar que um ar condicionado da Samsung é muito mais do que um apenas um condicionador comum. Porque ele mantem o ambiente com temperatura agradável e mais saudável.

Mas, e a sujeira do próprio ar condicionado Samsung?

Até nisto a Samsung pensou. Normalmente os aparelhos de ar condicionado podem acabar produzindo algumas bactérias e o tão indesejado mofo. E olha que isto nem é resultado de um defeito ou má qualidade no aparelho, mas é por causa da diferença de temperaturas entre o ar interno e externo do aparelho.

Neste caso, normalmente se recomenda limpezas frequentes bem como sistemáticas trocas nos filtros. Quando falamos que a Samsung pensou nisto também quando criou a linha Digital Inverter de ar condicionados, estamos falando do recurso Shine Clean.

Com o Shine Clean, um ventilador interno é ligado automaticamente para manter o interior do aparelho sempre seco e sem odor, até com o aparelho desligado, o que ajuda a manter bem longe do seu ambiente a presença das bactérias e do mofo.

banner-ar-samsung

Nem quente, nem muito úmido com o ar condicionado samsung

Refrescar é o mínimo que um ar condicionado pode fazer, os novos aparelhos de ar da Samsung fazem ainda mais, e além de refrescar, limpar e eliminar a maioria das bactérias e vírus presentes no ar, ainda cuida para que o seu ambiente fique livre do calor e da umidade excessiva. O aparelho controla a umidade ambiente para deixar sempre no nível agradável, evitando o ar seco que também acaba por prejudicar a saúde.

Agora, você ainda acha que dá para comparar!? Então clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami