Menu fechado

Ar-condicionado: conforto e bem estar

A decisão de compra do cliente está normalmente atrelada ao conforto, qualidade, resistência, tecnologia e custo-benefício. Um sofá novo, uma cama confortável e uma televisão com alta tecnologia são desejos da maioria das pessoas. Ambientes quentes não são agradáveis, e as soluções mais buscadas são: reforma do ambiente para a instalação de uma janela maior ou um ventilador de teto. O que muitos não sabem, é que o ar condicionado é um forte aliado para a melhoria do ambiente.

Com a chegada do outono e do inverno, as temperaturas baixam e tiramos do nosso armário as roupas mais quentes, cobertas, casacos e edredons. Mas será que é só isso que podemos fazer para espantar o frio? É válido lembrar que você também pode ter um ambiente quentinho utilizando o ar condicionado que possui o chamado ciclo reverso ou quente/frio.

 

Mas não basta apenas adquirir qualquer ar condicionado. A Friopeças dispõe de uma linha completa de produtos para atender a todos os tipos de ambiente. Fique atento ao modelo escolhido e se aquele é mesmo adequado para o espaço em que será instalado, ou seja, garantir que o sistema não tenha que trabalhar além de sua capacidade normal para conseguir alcançar a temperatura adequada para o ambiente. Isso você consegue saber medindo os BTUs, por meio de uma calculadora em nosso site (acesse aqui para simular).

 

E voltando ao assunto de bem-estar com o ar-condicionado, veja os vários benefícios que esses aparelhos podem trazer para a sua família:

 

  • Reduz o estresse– Temperaturas interiores excessivamente quentes têm um papel negativo na pressão arterial, fazendo os níveis de estresse a subirem. E um ar-condicionado pode mudar esse cenário.

 

  • Ajuda a afastar doenças– Com o aumento do stress, o sistema imunológico do corpo enfraquece ao longo do tempo, e o torna mais vulnerável a doenças e infecções. E o ar-condicionado pode ajudar a evitar isso evadindo o estresse.

 

  • Ajuda a combater a depressão– O calor muitas vezes leva a letargia, tédio e perda de interesse; estes sintomas estão intimamente relacionados com a depressão – e podem ser evitados com o ar-condicionado.

 

  • Melhor noite de sono– O sono é uma parte crucial da nossa vida, e tentar conseguir dormir quando se está quente é quase impossível.

 

  • Permite respirar um ar mais limpo– Um sistema de ar condicionado ajuda a livrar a sua casa de germes, pesticidas, fungos, mofo, poeira, ácaros e muitos outros poluentes do ar interior.

 

E então, gostou dos benefícios que o ar-condicionado pode trazer para você e sua família? No site da Friopeças você encontra o modelo adequado para a sua casa. É só acessar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami